Bem ao gosto de cada uma!

18:58


Como as temperaturas baixaram um pouquinho aproveitei logo para usar o meu novo kimono.
Estava com medo de não o conseguir usar tão depressa, mas o tempo fez-me esse favor.
Com um padrão bem florido, como a Giraças tão bem nos habituou, esta peça, das que já adquiri este verão (pelo menos até agora), é sem dúvida a minha preferida. Sei que parece banal e que digo praticamente "sempre" isto quando encomendo uma peça da marca, mas estou a ser sincera, adoro todas, mas esta marcou a diferença em mim. Apaixonei-me por todas à sua maneira, mas kimonos são kimonos, e eu não dispenso os meus!
Apesar de não ser de manga curta ou alças e de ser comprido é sem duvida bem fresquinho. Óptimo, por exemplo, para uma noite de verão. Ou, como eu tanto gosto de usar, mesmo durante o dia, para não me sentir tão exposta de calções...










Não é um amor?
Há vários modelos! Fiquei indecisa, sem saber o qual escolher, mas decidi-me por este - vê aqui . Azul, como não poderia deixar de ser...
Vejam na página a disponibilidade variada que há e acreditem que vai haver um que vos vai chamar a atenção. É impossível que assim não seja!

Site: Giraças
Instagram: Giraças
Facebook: Giraças

You Might Also Like

22 comentários

  1. adorei o blog e o kimono é mesmo giro! :)
    Segui!

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!!!! O kimono é tão lindo e as fotos ficaram maravilhosas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o kimono, é super giro e também deve ficar mega bem por cima de um fato de banho!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ana Catarina,
    Obrigada pela visita pelo cantinho da MerlieSecrets. Não conhecia aqui o teu espaço!
    Quanto ao Kimono, acreditas que é peça que nunca usei!? A tua é bem gira, adoro o padrão floral e o azul também me enche as medidas. ;) Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tipo de peça que não dispenso!
      E obrigada eu! :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. É mesmo lindo e gigante! Fica-te tão bem :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  6. Adorei o kimono, é super giro e sem duvida que usaria! E as fotos estão fantásticas!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  7. Tão gira! Adorei o kimono e o restante conjunto também foi muito bem conseguido!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada minha querida! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Tão cute , adorei o kimono!
    Beijinhos,
    https://anaasmonteiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo