A peça

12:02


Adoro peças fluídas e frescas. Se forem em tons de branco então... A combinação perfeita para as temperaturas dos últimos dias!
Foi na Stradivarius que me apaixonei por mais uma. Um colete comprido! Fluído, bem ao meu gosto. E as missangas que o compõem dão-lhe um toque "especial"
Fica bem com praticamente tudo! Mas é uma peça bem festivaleira! Não acham? Um óptima opção para levar num dia quente de festival. 
Foi precisamente num dia com temperaturas altíssimas que o usei pela primeira vez. E não foi por isso que tive mais calor. 
Gosto particularmente dele porque apesar de gostar de andar de calções curtinhos, sinto-me bastante exposta, o que me deixa desconfortável e com ele consigo fazer com que essa sensação desapareça.
Este tipo de peças dá logo outro ar ao outfit. Perfeito para o meu dia a dia. 









You Might Also Like

9 comentários

  1. Tão linda. Adorei o outfit

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente também adoro peças do género e esta marcou pela irreverência! Adorei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Adoro o colete, é super giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Que linda, adorei o colete.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo! Podia ser eu a fazer este post, porque também adoro peças fluídas e não gosto nada de me sentir exposta!! E um colete é um salvador haha Ah e adorei as duas últimas fotos!! Estão linda! :D https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo