My mum my home

12:39


Lembro-me de ter 4/5 anos e das viagens de carro com a minha mãe nunca serem monótonas. Cantávamos. Cantávamos alto, baixo, bem e mal, músicas alegres ou mais tristes. Dependia tudo do estado de espírito dela. O que ela sentia eu fazia para sentir também. Ainda que não percebesse o que as músicas queriam dizer, por serem em inglês ou simplesmente por eu ser uma criança. Nós cantávamos. A alegria de ver a minha mãe cantar e largar as mãos do volante para bater palmas. Os desabafos que aqueles momentos significavam. E não havia momento mais nosso que aquele. Nem há. Anos depois continuamos assim. Anos depois a Wish you were here dos Pink FLoyd e a Purple rain do Prince continuam a marcar as nossas viagens. E não troco esses momentos por nada.
É bonito ver a mulherzita mais pequena da família (a minha irmã) a entrar nesse nosso esquema. Não é à toa que na minha adolescência sabia de cor as músicas da adolescência da mulher da minha vida!

Obrigada MÃE! 💖

You Might Also Like

3 comentários

Logótipo

Logótipo