Ondas e Caracóis Definidos

10:11

(imagem google)

Já várias pessoas me perguntaram o que fiz ou ando a fazer ao cabelo, pois está muito mais bonito e com aspeto mais saudável. Para além disso, no post que fiz sobre o meu novo corte de cabelo (aqui) mencionei que tinha um outro "segredo", para além do corte, que dava vida ao meu cabelo, disse inclusive que estava mais hidratado.
Hoje digo-vos qual é!

Não é difícil de perceber pela foto do cabeçalho. Sim, tudo se resume a este creme!
Como tinha começado a ficar com o coro cabeludo irritado, apesar de já ter iniciado um tratamento, decidi encontrar outra opção. Usava um produto que até mencionei no blog (aqui). Gostava muito dele, mas pelo sim pelo não...
No dia em que fui escadear o cabelo perguntei à minha cabeleireira qual era a sua recomendação. E surgiu este Perfect Curl Fluid da Sensus, Tab>u Style! Adquiri-o mesmo ali, no salão.
Basta espalhar uma pequena porção no cabelo húmido, pelo comprimento e nas pontas. À medida que o cabelo vai secando os caracóis e as ondas tornam-se mais definidos e naturais.

Espero que depois do tratamento o meu coro cabeludo não volte ao mesmo, pois para além de adorar o resultado, gosto muito do cheiro agradável que deixa.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Obrigada minha querida!
    Your the best!!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse produto, mas o meu cabelo também é liso!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/5-coisas-que-vais-precisar-na-casa-na.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto mas, para mim, não serve, tenho o cabelo liso! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho o cabelo liso, mas parece ser bom!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei da dica e como tenho cabelo encaracolado veio mesmo a calhar.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fiquei bastante curiosa! Não conhecia o produto nem a marca, mas parece ser realmente muito bom. Ótima dica :D
    Gostei muito de conhecer o teu blog (: comecei a seguir!
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca nem o produto! Mas fico contente de funcionar contigo :)

    PASSATEMPO A DECORRER: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/2017/09/1-passatempo-especial-50-seguidores.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post eu tenho cabelo encaracolado e parece-me excelente.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esse produto, mas como tenho cabelo encaracolado, gostei da dica :)
    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    Não conhecia esse produto nem a marca, vende apenas em cabeleireiros?
    Beijinhos <3

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca tinha ouvido falar mas fiquei cheia de vontade de experimentar.

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia este produto mas fiquei com vontade de experimentar.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo