BACK TO SCHOOL- #2 Outfit

19:38


Como o prometido é devido, aqui fica mais um look para este regresso às aulas. Muitos de vocês já começaram, mas ainda não vou tarde para vos dar mais uma das minhas sugestões.











Para este look escolhi umas calças verde tropa e uma blusa branca.
A blusa é uma das minhas peças favoritas, principalmente pelos ombros à mostra, mas não só, adoro o pormenor dos folhos e das mangas largas. Acho que a torna super fashion!!
Já as calças têm uma cor de que sou fã e que para mim nunca vai passar de moda.
Uma óptima opção para estes dias em que o Outono já se faz sentir, mas em que o Verão ainda brilha.









Os chinelos puxam a cor das calças apesar do tom dourado. O que combina na perfeição! Optei por uma mala em tom castanho, para contrastar, com o tamanho ideal. Cabe lá tudo!








Para acessórios, tenho mais uma vez a minha pulseira de pé e uns brincos compridos super elegantes.
Conjuguei com uma maquilhagem super simples, como a do primeiro look, só com bronzer e iluminador, mas desta vez com um batom rosa.


Esta é a minha segunda escolha, adorei o resultado!
Gostaram? Usariam?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Está tão giro... E as calças são tão giras, e parecem ser tão confortáveis...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. O pormenor dos folhos é mesmo cute, também adoro! Outfit perfeito *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do look e vestia para ir para a faculdade. Btw adoro folhos!!

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! As calças são tão giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! As calças são tão giras!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Que gira! Adorei a tua escolha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo