Wishlist de regresso às aulas

14:37

A faculdade está quase a começar e eu não poderia deixar de fazer uma wishlist com coisinhas que adorava ter neste regresso.



1. Calças de ganga mom fit - Porque umas calças de ganga dão sempre jeito. E tendo em conta que já nem visto calças justas... Preciso de mais um par! Gostei bastante destas por serem num tom intermédio (normal), nem muito claras, nem muito escuras.
Calças - Bershka

2. Botins pretos - Com a chegada do Outono, uns botins não podem faltar. Escolhi estes para ser diferente do normal (do meu normal). Apesar dos cordões, têm fecho de correr e um pormenor que me maravilhou desde logo, estarem atados com um lacinho atrás. 
Botins - Stradivarius

3. Mochila - Com uma aba em pele e num tom cinzento lindo. Adoro mochilas, não é segredo para ninguém! Esta foi só mais uma pela qual me encantei. 
Mochila - Zara

4. City Bag - Como não poderia deixar de ser, mais uma peça em preto. Desta peça preciso mesmo mesmo. Dá imenso jeito para levar para a faculdade. Tem o tamanho ideal e as divisões necessárias.
City Bag - Zara

5. Relógio - Claro que não podia faltar. Sou daquelas pessoas que nas aulas está sempre a ver as horas e que não consegue fazer frequências ou exames sem ter um relógio. Tenho um em dourado, só me falta mesmo ter um prateado para ser feliz. 
Relógio - ONE




O que acharam das escolhas? Gostavam de alguma para vocês?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro a mochila, é linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aceitava tudo sinceramente! Principalmente a mala e os botins
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Tudo ótimo aspeto :)

    beijinho
    http://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei apaixonada por esses botins pretos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de umas calças desse género, parecem super confortáveis :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo