Os 5 batons que não consigo viver sem...

15:23



É verdade, estes 5, são os meus batons favoritos. Como está no título, não sei viver sem eles. 

Já disse em mais do que um post, que não sou muito de maquilhagens, de vez em quando, uma noite por outra, lá faço algo mais elaborado. De resto, é raro... Mas um batom seja ele qual for está sempre presente na minha mala. Quando não me esqueço, antes de sair de casa, gosto de pôr a minha corzinha nos lábios. Acho que dá logo outro ar.
As mais atentas já sabem que fui (e sou, assim como quem não quer a coisa, agora mais discretamente) revendedora Oriflame. Por isso é normal que os meus favoritos até agora sejam maioritariamente da marca, tendo em conta que podia comprar desta marca, para quê gastar dinheiro noutras?! Agora isso mudou, claro, mas ainda não descobri aqueles que façam frente a estes (que acredito bem que os há).



  •  O batom PS Mate da Primark, em castanho escuro. Adoro! A mais recente aquisição da minha coleção.


  • O batom Mate Mousse Lip Sensation The ONE, da Oriflame. É um batom líquido! Foi a minha paixão do verão passado, usava-o quase todos os dias...


  • Deste já falei aqui no blog (vê mais aqui). O Batom 5 em 1 Colour Stylist Featherlight The One Mulberry Meringue, da Oriflame.


  • Também já teve destaque aqui no nosso cantinho (vê mais aqui). O batom Giordani Gold Iconic Mate - Dark Burgundy da Oriflame!


  • O que falta mencionar, é exatamente da mesma marca que o da última fotografia, (como podem  ver na foto conjunta) só muda a cor. É então o batom Giordani Gold Iconic Mate - Nude Rose da Oriflame.

Por enquanto estes são os meus favoritos. Já conheciam?

You Might Also Like

30 comentários

  1. wow! que batons maravilhosos :D nunca experimentei nenhum, mas o meu preferido e sem o qual nao consigo viver é um da chanel que é simplesmente maravilhoso!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Já estive para comprar esse batom da Primark, tenho mesmo de experimentar!!!

    Beijinho
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É difícil de colocar, mas a cor vale a pena!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Nossa as cores são bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também tenho o Dark Burgundy e adoro, mandei vir um matte mousse, estou super curiosa!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Boas escolhas minha querida, esses batons líquidos da Oriflame parecem óptimos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o baton da primark. Não conhecia os batons da Oriflame mas gostei bastante.
    Beijinhos,
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também tenho um dessa gama da Oriflame e é mesmo um must have!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca mais gostei bastante da resenha parecem ser ótimos
    Adorei seu blog já estou seguindo
    ❤Um super beijo❤

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderEliminar
  9. Fiquei curiosa com o batom da Primark! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O Mulberry Meringue da Oriflame tem uma cor extraordinária! Ainda não o conhecia mas ficou debaixo "d´olho".
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como é que ele ainda dura nas minhas mãos... É lindo!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Quero tanto experimentar os batons da primark :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  12. Os baton são maravilhosos! Eu também adoro batons!
    Segui o blog

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  13. São batons com cores muito giras! Também prefiro os escuros, mas agora ando numa fase de nudes :)
    Também segui*

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito muito obrigada linda!
    Assim o farei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo