Flowery Summer

20:22



Hoje venho mostrar-vos mais um elemento apaixonante do meu verão.
Depois da encomenda que fiz do macacão branco da loja online Giraças (podes ver aqui o post), pelo qual senti o tal amor à primeira vista, encontrei mais uma imensidão de peças lindíssimas da marca.
Uma delas foi este fato de banho!
Adoro fatos de banho, mais que bikinis até. Não é para disfarçar isto ou aquilo ou esconder isto ou aquilo, é mesmo pela peça em si, para mim torna-se mais "bonita". Não sei explicar...
E este, mais uma vez, conquistou-me! Tinha medo de não gostar de me ver com ele. Mas é ainda mais bonito ao vivo que no site!
Não é super querido? 








Estou cada vez mais rendida a esta loja! Só tenho coisas positivas a dizer até agora. As peças são lindas, a qualidade é muito boa, a simpatia então... Para não falar que se encomendares hoje (segunda), quarta provavelmente já tens a encomenda.

Site: Giraças
Instagram: Giraças
Facebook: Giraças


Fotografia: Fábio André
Instagram

You Might Also Like

18 comentários

  1. Sempre linda e com muito bom gosto! Fica-te a arrasar ❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. Que lindo, adoro o padrão e as cores.
    Fica te muito bem.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai esse mar azul...!!!! Que vontade! ;)
    O biquini é lindo, super cute e fica-te muito bem.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Opa e tão fofinho !!! Adorei ! E ficaste tão bem
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo muito do teu Blog, tem ideias mesmo top. Seguiiii.
    E adorei o fato de banho hehe


    Clica aqui para aceder ao meu Blog!

    Criei um novo canal:
    vê e subscreve aqui ♥

    ResponderEliminar
  6. ADORO o fato de banho! É mesmo super giro!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Tão giro o fato de banho. Adoro esses tons.
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. É bem giro o fato de banho :p

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É mesmo lindo! E fica-te muito bem!!
    Beijinhos, estou a seguir-te ♥

    chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo