Aperfeiçoador nos cuidados de rosto

13:23


Uma novidade da Oriflame que não resisti e que tive de experimentar - Aperfeiçoador de Poros e Linhas Finas NovAge.

Já o adquiri há uns tempos, mas não quis vir de imediato fazer uma review. Decidi esperar uns dias para ver de facto os seus resultados. 

Depois de ler todas as suas características quis que este Pore and Line - Perfector fizesse parte dos meus cuidados de rosto. Pois segundo estas, minimiza instantaneamente a aparência de rugas, poros dilatados, tom e textura irregulares, causados pelo stress do dia a dia, a poluição e a privação do sono, matificando a tez através do pó absorvente que elimina a oleosidade e o brilho e que torna a nossa pele mais suave. Um aperfeiçoador que funciona como uma segunda pele e que pode também ser usado como base de maquilhagem.
Como previne o envelhecimento pode ser utilizado em qualquer idade.

Após algumas utilizações posso dizer que este creme aperfeiçoador cria de facto uma camada fina na superfície da pele que a torna mais suave e uniforme.
A sensação depois de o colocar é óptima!

Já faz parte do meu dia a dia!





You Might Also Like

13 comentários

  1. Não conhecia esse produto mas despertou imenso á minha curiosidade.
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa em relação ao produto.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei mesmo curiosa para experimentar, ando a precisar de um produto assim!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Great product!
    Thank you for your visit, i just followed you back :)
    Shoppingholic-dreamer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Interessante esse produto, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Great post! Photos are amaizing!
    Hope you'll leave a comment here, it would mean a lot to me --> http://howaboutjourney.blogspot.hr/2017/05/vukovar-akovo-nasice-osijek-pozega.html#comment-form

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia deste produto , tenho de ver mais sobre ele :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia este produto mas fiquei curiosa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei esses produtos,
    tenho que ir pesquisar mais :D
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas parece-me muito bem :) Beijinho

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não conhecia, mas parece-me uma aposta incrível! Além disso sou viciada em primers
    Obrigada pelo carinho querida! Também gostei imenso do teu blog e já te sigo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo