"Reciclar" ou estar na moda?

19:13

                             
Vou começar uma nova rubrica/categoria.
Como disse num post anterior, recorro várias vezes a roupa de outras coleções ou até mesmo em segunda mão. E é com todo o gosto que o faço. Sentir-me confortável é o meu grande objetivo.
A moda
de hoje permite-nos isso e eu sou completamente fã. Gosto das novas tendências e do quão fácil é conjugar duas peças que noutras alturas achávamos impossível conjugar. E porque não ir à descoberta do que temos no guarda roupa e dar uso aquele vestido que tanto gostávamos?! Ou até, ir às roupinhas da mamã de quando ela tinha a nossa idade?! São duas das minhas soluções.
Nesta categoria vou mostrar-vos algumas dessas peças. Visto que já por várias vezes me perguntaram onde comprei "esta" camisola ou "aquelas" calças, ao qual eu respondo "eram da minha mãe" ou "era da minha avó" e tendem em não acreditar.
Que me dizem?
Espero que gostem! E que principalmente comecem a dar uso à vossa imaginação.






You Might Also Like

13 comentários

  1. As tuas fotos são super girasssss!!!
    Também sinto que às vezes não sei porque é que me fui lembrar de comprar "aquela" peça de roupa hahaha

    Um beijooooooo
    www.cubanna.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de seguir tendências de moda com as quais me identifico, mas também gosto de "fazer" a minha própria moda :)
    E gosto da ideia de reciclar....há que ser criativos! :D

    Beijinho, já sigo o blogue :)
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os outfits que partilharam! Para mim reciclar sempre esteve na moda :D
    As tuas fotos estão lindíssimas, continua <3

    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Agradeço imenso o elogio, é bom saber que o resultado é positivo.
      Também já segui
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho que reciclar roupas faz todo sentido pois a moda é cíclica.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também é possível reciclar e estar na moda!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Adoro a ideia de "reciclar" as peças da mãe ou avó, agora estão super na moda e alem disso poupasse imenso dinheiro!!

    Beijinhos!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  7. Gostei * Eu desde que goste e me sinta bem com determinada peça, não ligo se está na moda ou não. A moda é relativa.
    Beijinho,
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  8. Adoro sentir-me confortável, e por isso mesmo, nunca saí da minha zona de conforto, o que acho péssimo, pois poderia adorar e experimentar coisas novas! Quem sabe um dia...
    Beijinhos,
    Baby Lú
    https://luciaffmoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro as fotos! Eu só não vou mais vezes buscar roupa delas porque a minha mãe era muito mais magra que eu quando tinha a minha idade! Quanto a peças mais recentes trocamos imenso! kiss^^
    Gostei do blog estou a seguir ;)

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Logótipo

Logótipo